NOVO ESCRITÓRIO EM DILI 

A Intersismet Ásia inaugurou um novo escritório em Dili, Timor Leste.

O escritório situa-se no Centro Empresarial Timor Plaza, no mesmo espaço onde se encontram localizadas diversas empresas e instituições timorenses relevantes, nomeadamente a Timor Telecom, a Timor Gap (Petróleos) e a Região Administrativa do Oe-cusse, para além de diversos escritórios de advocacia, engenharia e de empresas do setor financeiro.

O espaço oferece ainda as comodidades próprias de um local que se insere numa zona comercial repleta de lojas, zonas de lazer e de restauração.

Recorda-se que a Intersismet Ásia, em parceria com a Quaternaire Portugal, empresa onde a Intersismet é um acionista relevante, venceu o Concurso Público Internacional para a elaboração do “Spatial Planning for Timor Leste”, que se encontra em execução.

A inauguração deste novo escritório, onde já se encontram a trabalhar, para além de consultores portugueses, nove consultores e jovens licenciados timorenses, é revelador da aposta que a Intersismet Ásia se encontra a fazer no mercado timorense, estando actualmente em curso negociações para novos trabalhos no domínio da modernização administrativa e do procurement.

A Intersismet Ásia convida todos os seus parceiros e entidades locais a visitarem as suas instalações, que estão a ser geridas pela Administradora residente, Maria de Jesus Pinto Bandeira.

 

Setembro de 2014

Veja também