Foto_Memorial

MEMORIAL AGOSTINHO NETO

A Intersismet S.A., em parceria com a Mobbit Systems, foi escolhida para desenvolver o projeto “Memorial Digital”, que visa a modernização e a introdução de plataformas de comunicação digital interativas no emblemático e solene Memorial Agostinho Neto, sito em Luanda.

O projeto em causa, ora adjudicado à Intersismet, permitirá modernizar e dinamizar do ponto de vista tecnológico o referido Memorial através da introdução de plataformas digitais inovadoras e de grande impacto que fornecerão aos visitantes, de forma apelativa, informações acerca da vida e obra do fundador do Estado angolano, Prof. Agostinho Neto.

Recorda-se que o Memorial António Agostinho Neto, inaugurado a 17 de Setembro de 2012 pelo Presidente da República, Dr. José Eduardo dos Santos, é um monumento emblemático que homenageia o fundador do Estado angolano e que se caracteriza, do ponto de vista arquitectónico, pela existência de duas grandes naves, com mais de 60 metros de extensão, e de uma torre de cerca de 120 metros de altura, que pode ser visualizada a partir de vários pontos da cidade de Luanda.

O contrato em apreço, que tem início em setembro de 2014, insere-se nas novas competências tecnológicas oferecidas pelo Grupo Intersismet, reforça a presença da empresa numa nova área de atividade e é elucidativo da sua capacidade de modernização e de implantação em Angola.

 

Setembro de 2014

Veja também