Imagem3

Para além da sua atuação ao nível do SIIGAT, que envolve uma presença em todos os governos provinciais, a Intersismet Consulting passou recentemente a colaborar, em novos projectos, com mais três governos provinciais de Angola, designadamente os governos do Zaire, Cunene e Huíla, que se juntam assim aos governos provinciais de Luanda, Cabinda, Lunda Norte, Lunda Sul, Kwanza Sul  e Bié, onde a empresa já se encontrava a prestar serviços de consultoria.

As novas contratações acima referidas vêm, por esta via, reforçar a abrangência territorial da Intersismet em Angola, em termos tais que podemos, finalmente, utilizar a conhecida expressão angolana: em Angola, trabalhamos “de Cabinda ao Cunene!

Por outro lado, na sequência da elaboração do Plano de Desenvolvimento do Kwanza Sul, cuja qualidade foi reconhecida pelo Ministério do Planeamento, a Intersismet encontra-se, também, colaborar neste mesmo domínio com as províncias da Lunda Norte, Lunda Sul, Cunene e Huíla, procurando desenvolver os respectivos planos de desenvolvimento.

Estamos, pois, a sedimentar o nosso trabalho e a reforçar a nossa presença local, em todo o território nacional angolano.

A Intersismet Consulting afirma-se, cada vez mais, como a empresa de consultoria angolana de referência nos domínios da modernização administrativa, planeamento e capacitação institucional.

Fevereiro de 2014

Veja também